teste

Projeto Boogie Naipe – Fundação

A produtora realizou a turnê dos 25 anos do Racionais, levando o grupo para as principais capitais do país. O Racionais recebeu o prêmio de melhor turnê do ano pelo júri especializado do Prêmio Multishow.

A produtora promoveu a turnê Cores & Valores para divulgar o mais recente cd do Racionais. Novamente o grupo passou pelas principais cidades do Brasil levando um show especial com os clássicos mais as novas músicas. Os shows foram registrados em vídeo pelo cineasta Pedro Gomes e postados no youtube do grupo em uma playlist completa da tour pelo país.

Em dezembro de 2016 a produtora lançou o primeiro CD do Mano Brown. Um trabalho autoral com muitas participações especiais. O álbum foi bastante elogiado pela crítica especializada.

Em junho de 2017 a Red Bull e a produtora Boogie Naipe realizaram uma exposição em homenagem ao Racionais dentro do RBMA 2017, um festival internacional da Red Bull Station. O evento teve recorde de público e repercutiu em todas as mídias.

Ao longo do ano a produtora promoveu a turnê Boogie Naipe levando o show solo do Mano Brown com a Banda Boogie Naipe para as principais regiões do país.

A repercussão positiva trouxe o reconhecimento da APCA que elegeu o show do Mano Brown como o melhor do ano de 2017.

Em junho de 2017 a produtora Boogie Naipe apresentou sua nova artista, a cantora ALT NISS. O anúncio foi na audição do Vinil do trabalho solo de Mano Brown (Boogie Naipe) em SP. A jovem cantora está em estúdio finalizando seu EP de estreia previsto para 2019.

Entre 2017 e 2018 o show do projeto Boogie Naipe passou por importantes festivais como Lollapalooza, Planeta Atlântida, Coala, Breve Festival, TribalTech, Bananada entre outros.

Em novembro de 2018 a produtora promoveu um show especial do Racionais com Banda que lotou o Citibank Hall em SP. A apresentação impecável foi agraciada como o melhor show do ano segundo a APCA.

Nos dois últimos anos a Boogie Naipe realizou os melhores shows do Brasil.